Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após furtar várias vezes em supermercados, homem é preso pela PM

Quinta 10/01/2019 - André Amâncio
Após furtar várias vezes em supermercados, homem é preso pela PM
Sicoob Credipatos 3

Um usuários de drogas foi preso pela Polícia Militar - PM nessa quinta-feira (10), suspeito de furtar peças de carnes em dois supermercados. O pai do suspeito disse que não aguenta mais o vício do filho e busca uma solução para tentar interná-lo.

Segundo informações do cabo Jonatan, na data de ontem (9), o suspeito Hamilton Deodomiro Benfica Filho, de 33 anos, foi até um supermercado na rua Guaranis e furtou algumas peças de picanha. Hoje, ele retornou ao mesmo supermercado para cometer um novo furto, porém foi flagrado pelos funcionários e conseguiu fugir levando o produto.

Depois do primeiro furto, ele foi até outro supermercado, localizado na Avenida Brasil e furtou mais algumas peças de carne. Durante patrulhamento, a PM localizou o suspeito na Praça Ibraim Pereira. Com ele, os policiais localizaram as carnes roubadas, ainda com etiqueta dos supermercados.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os produtos roubados foram apreendidos para serem devolvidos.


 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports