Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Após furtar várias vezes em supermercados, homem é preso pela PM

Quinta 10/01/2019 - André Amâncio
Após furtar várias vezes em supermercados, homem é preso pela PM

Um usuários de drogas foi preso pela Polícia Militar - PM nessa quinta-feira (10), suspeito de furtar peças de carnes em dois supermercados. O pai do suspeito disse que não aguenta mais o vício do filho e busca uma solução para tentar interná-lo.

Segundo informações do cabo Jonatan, na data de ontem (9), o suspeito Hamilton Deodomiro Benfica Filho, de 33 anos, foi até um supermercado na rua Guaranis e furtou algumas peças de picanha. Hoje, ele retornou ao mesmo supermercado para cometer um novo furto, porém foi flagrado pelos funcionários e conseguiu fugir levando o produto.

Depois do primeiro furto, ele foi até outro supermercado, localizado na Avenida Brasil e furtou mais algumas peças de carne. Durante patrulhamento, a PM localizou o suspeito na Praça Ibraim Pereira. Com ele, os policiais localizaram as carnes roubadas, ainda com etiqueta dos supermercados.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os produtos roubados foram apreendidos para serem devolvidos.


 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size