Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após fugir de abordagem, rapaz é preso com diversas armas e munições na BR-352

A prisão ocorreu após suspeitos fugirem de uma abordagem policial na altura do Km 54 da BR-352.

Terça 12/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Após fugir de abordagem, rapaz é preso com diversas armas e munições na BR-352
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta segunda-feira (11), um rapaz foi preso com diversos armamentos e munições após fugir de uma abordagem policial na BR-352.

Policiais militares rodoviários de Coromandel executavam uma operação na altura do Km 54 da BR-352, quando deram ordem de parada a uma picape Fiat/Strada, tendo o condutor desobedecido e fugido em sentido ao município de Abadia dos Dourados/MG.

Durante a fuga os ocupantes do veículo lançaram sobre a rodovia um explosivo, que explodiu momentos antes da passagem da viatura. Foi solicitado apoio e um cerco foi feito por policiais militares de Abadia dos Dourados.

Devido ao bloqueio, os bandidos entraram numa área de pastagens de uma estrada vicinal e se chocaram num cupim, abandonando o carro e fugindo pelo matagal.

No interior do veículo foram localizados três balaclavas, diversos miguelitos, várias ferramentas utilizadas para o rompimento de caixas eletrônicos, como alavanca e um rádio transmissor HT.

O veículo estava com a placa de identificação adulterada e foi apurado que ele havia sido roubado na cidade de Uberlândia no dia 18 de agosto de 2017.

Um dos suspeitos foi avistado pelos militares de Abadia dos Dourados próximo a um telefone púbico. O rapaz colocou a mão na cintura, porém os militares efetuaram disparos de arma de fogo de forma defensiva, sem que ele fosse atingido.

O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com cinco munições do mesmo calibre, 13 munições intactas calibre 9mm e dois celulares.

Os policiais refizeram o caminho percorrido pelo suspeito e localizaram em meio as pastagens uma pistola calibre 9mm carregada com 16 cartuchos intactos e um explosivo pronto para uso.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio de veículos credenciado. As viaturas realizam buscas e rastreamentos no intuito de localizar os demais suspeitos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches