Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após fugir de abordagem, bater carro em poste, dupla é presa suspeita de tráfico e furto

Quinta 18/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Após fugir de abordagem, bater carro em poste, dupla é presa suspeita de tráfico e furto
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta quinta-feira (18-01), na Rua Gabriel Pereira, Bairro Rosário, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e furto. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo Ford Courier, cor prata, estacionado em frente a uma empresa, sendo constatado que três autores estavam arrombando uma loja de celulares.

Ao perceberem a aproximação da viatura, dois autores fugiram no veículo e o terceiro fugiu a pé. O veículo foi acompanhado e ao chegar no cruzamento da Rua Deiró Borges com a Avenida Getúlio Vargas, chocou-se contra um poste.

Os suspeitos, Ricardo Elilas Soares Luiz, de 19 anos e Luis Henrique Dornelas, de 18 anos, tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e presos. O veículo que os autores utilizavam possuía adesivos de uma marmoraria localizada na Avenida Marabá.

Os militares foram ao local e constataram que a loja foi arrombada e vários equipamentos industriais foram furtados, não sendo recuperados, além do veículo Ford Courier. Uma guarnição composta pelos cabos Weden e Araújo foram na casa de um dos autores, no Bairro Nova Floresta, onde foram localizadas 14 buchas de maconha, materiais utilizados para preparo de entorpecentes e equipamentos eletroeletrônicos.

Na carroceria do veículo foi encontrada uma alavanca utilizada para praticar o furto. Foi realizado rastreamento com intuito de localizar o terceiro autor, contudo, até o momento sem êxito.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O perito compareceu aos locais em que ocorreram os furtos e realizou os trabalhos de praxe.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches