Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após desentendimento, mulher esfaqueia companheiro em Carmo do Paranaíba

Quinta 22/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Após desentendimento, mulher esfaqueia companheiro em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada nesta tarde de quinta-feira (22-02), para registrar uma ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher de 47 anos esfaqueou o companheiro de 53 anos. O fato aconteceu na Avenida Tancredo Neves, Bairro Santa Cruz.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima Paulo Roberto da Silva com visíveis sintomas de embriaguez falando que a companheira havia esfaqueado  sua mão. Paulo estava com um corte profundo no polegar da mão esquerda e outros dois cortes nos dedos da mão direita..

Paulo disse que estava em casa momento que começou a discutir com a companheira Iris Vone Maria da Silva, 47 anos. Durante o desentendimento, Iris pegou uma faca e desferiu alguns golpes em suas mãos fugindo do local em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, Iris Vone foi localizada. Em conversa com os militares, Iris disse que o companheiro estava com a faca e que ao tentar retirar da sua mão, ele veio a se machucar.

Paulo Roberto da Silva, 53 anos foi encaminhado para a UPA onde foi medicado. Já Iris Vone foi levada para a o quartel da Polícia Militar. A faca foi apreendida.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports