Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após denúncia, PM recupera motocicleta e prende suspeito de roubo

Quinta 18/07/2019 - André Amâncio
Após denúncia, PM recupera motocicleta e prende suspeito de roubo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) recuperou nessa quinta-feira (18), uma motocicleta Honda CB 300 que foi roubada na última terça-feira (16) e prendeu um homem de 29 anos suspeito do roubo.

Segundo informações da PM, os policiais chegaram até a motocicleta através de denúncias anônimas. Durante abordagem no local indicado, os militares localizaram a motocicleta na garagem da casa, com a placa adulterada com fita isolante.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito afirmou que comprou a motocicleta por 500 reais. Contudo, a vítima reconheceu o capacete preto com viseira escura e a blusa verde com preto utilizada no roubo. Tais materiais se encontravam no quarto do rapaz.

A mãe do suspeito, que acompanhou as buscas no interior da residência, confirmou que a blusa e o capacete são de propriedade de seu filho, mesmo antes da data do roubo.

Também foi localizado o baú da motocicleta em um cômodo nos fundos da casa, junto a 5 máquinas de cartão de crédito, tais materiais também foram subtraídos no roubo do dia 16.

O pai do suspeito contou que o jovem chegou em sua residência conduzindo a motocicleta no dia 16, e começou a desmontar algumas partes do veículo, colocando-o na parte interna da casa, informando apenas que um amigo havia pedido para guardar.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para demais providências.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp