Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após denúncia, PM monta operação e localiza arma com taxista

Sábado 19/01/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Após denúncia, PM monta operação e localiza arma com taxista
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de sexta-feira (18), após denúncias, a Polícia Militar abordou um taxista de 34 anos e localizou dentro do carro uma arma de fogo e várias munições. Apesar de ter o registro da arma, o taxista foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar recebeu a informação que um taxista estaria carregando materiais ilícitos em direção ao terminal rodoviário. Diante da denúncia, a Polícia Militar fez uma operação e abordou todos os taxistas que se encontravam no local.

Durante as buscas, no veículo do taxista Robismar José Pereira Caixeta de 34 anos, a cabo Verônica conseguiu localizar um revólver calibre 22 carregado com sete munições e mais seis munições no coldre da arma.

Sargento Hermes disse que o taxista possui o registro da arma, porém não lhe dá o direito de portar ela em via pública. O taxista alegou que vem sendo ameaçado e por isso estava transportando a arma. Ainda segunda a polícia, o taxista não tinha nenhuma passagem policial.

Diante dos fatos, Robismar José Pereira Caixeta de 34 anos,  foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais aprendidos.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line