Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após colisão frontal com caminhão tanque, carreta carregada de pneus pega fogo e motorista morre carbonizado na MG 188

Segunda 20/05/2019 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Após colisão frontal com caminhão tanque, carreta carregada de pneus pega fogo e motorista morre carbonizado na MG 188
Sicoob Credipatos 3

Um motorista de 62 anos morreu no início da noite do último domingo (19), após o caminhão que ele conduzia colidir frontalmente contra um caminhão tanque, no km 293 da rodovia MG-188, município de Coromandel. O corpo de Donizete Aparecido Ferreira Doninho (62) foi encaminhado pela funerária São Pedro De Guarda Mor/MG, que providenciou sua remoção e condução para o IML de Paracatu.

Segundo informações, a testemunha S.R.R., 40 anos, que conduzia o caminhão tanque, relatou aos integrantes da PRE que deslocava no mesmo sentido e a frente de um segundo caminhão tanque, sendo que os dois trabalham para a mesma empresa. Em determinado momento, um veículo Fiat/Uno realizou a ultrapassagem de ambos caminhões, seguindo a sua frente e realizou um manobra de frenagem repentina obrigando o mesmo a frear também repentinamente, e que posteriormente, notou que havia ocorrido o acidente envolvendo caminhão do colega e o caminhão da vítima, não sabendo precisar se foi devido a frenagem.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e segundo relatos de Cleber Ronei Jose da Silva, condutor do caminhão tanque aos policiais, este deslocava sentido Vazante a Coromandel no caminhão placas de Unaí, com tanque de combustíveis, momento que percebeu um veículo aparentando ser Fiat/Uno, ultrapassar o conjunto de veículos que deslocava em direção contrária e que para não colidir frontalmente com o  Fiat Uno, veio a jogar o caminhão para contra mão de direção colidindo frontalmente com o caminhão trator placas de Ribeirão das Neves (MG), ocasionando a saída da pista de rolamento pelo lado esquerdo.

Devido a colisão dos veículos ocorreu a explosão dos tanques, que mesmo vazios incendiaram devido aos gases de resíduos de combustíveis, o que provocou a queima de toda a estrutura de todos os veículos e da carga de pneus de trator que estava na composição com placas de Contagem e Ribeirão das Neves, que possui seguro.

Com a colisão Donizete Aparecido Ferreira Doninho, 62 anos, condutor da composição com placas de Contagem e Ribeirão das Neves, veio a óbito no local ficando preso às ferragens da cabine sendo totalmente carbonizado. O condutor C.R.J. da S. conseguiu sair da cabine de seu veículo sendo socorrido por terceiros até o hospital municipal de Coromandel onde foi atendido, constatando escoriações pelo corpo sendo atendido, medicado e liberado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches