Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após agredirem e amarrarem vítima, menores são detidos pela PM

Sábado 19/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Após agredirem e amarrarem vítima, menores são detidos pela PM
Sicoob Credipatos 3

Dois menores de 17 anos, foram detidos nesta noite de sexta-feira (18/08), suspeitos de serem os autores de um roubo onde a vítima foi agredida e amarrada com fita crepe. O roubo foi em uma residência na Rua  Ranulfo Ferreira, Bairro Nova Floresta.

Dois indivíduos pularam o muro e com uma exada que estava no quintal da casa, arrombaram a porta da sala. A dupla foi no quarto e rendeu a vítima que estava ouvindo música com fone nos ouvidos. A vítima foi ameaçada e teve as mãos amarradas com fita crepe. A vítima relatou que os autores usaram  uma guitarra  para agredi-lo,em quando estava com as mãos amarradas.

Depois a dupla roubou um celular, um Xbox, um notebook, um perfume e R$ 150,00. Após conseguir se soltar, a vítima acionou a Polícia Militar. Durante os levantamentos e com ajuda de fotos, os suspeitos foram identificados.

Durante os rastreamentos, a dupla suspeita foi localizada acompanhada dos responsáveis, foram encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Um dos menores assumiu ser um dos autores e o outro negou a participação no roubo. Os materiais levados não foram localizados.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa