Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após 17 dias internado, homem que levou 2 tiros após desentendimento em um bar de Carmo do Paranaíba não resiste e morre.

Terça 26/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Após 17 dias internado, homem que levou 2 tiros após desentendimento em um bar de Carmo do Paranaíba não resiste e morre.
Sicoob Credipatos 3

Depois de 17 dias internado no Hospital Regional de Patos de Minas, após ser vítima de disparo de arma de fogo, a vítima Marcio Julio Pereira, de 37 anos, não resistiu e morreu na tarde de domingo (24).

RELEMBRE O FATO DO DIA DO ACONTECIDO:

Um homem de 37 anos ficou ferido a tiros, na madrugada desta quinta-feira (07), na Rua Padre Manoel, próximo à prefeitura, centro de Carmo do Paranaíba. A vítima foi baleada quando estava indo embora de um bar. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento.

Segundo ainda, a briga começou após o autor do crime, Homero Alves da costa, de 27 anos, levar um tapa na cara da vítima Marcio Julio Pereira, de 37 anos. Após eles baterem boca, o autor então disse para Marcio que ele não era de briga.

Quando Márcio saiu do bar e entrou no seu veículo para ir embora do local, Homero então o seguiu e depois de percorrer alguns metros, o autor parou o carro próximo ao da vítima e efetuou 4 tiros na direção de Márcio, somente dois tiros atingiram a vítima, um tiro acertou o tórax e outro o braço direito.

A vítima foi socorrida e levada ao U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba, após ser atendido pelo médico ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Infelizmente ele veio a óbito após ficar 17 dias internado.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line