Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Anjos da Guarda e policiais doam brinquedos a crianças que sofreram grave acidente

Segunda 26/06/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Guarda dos Ferreiros.com
Anjos da Guarda e policiais doam brinquedos a crianças que sofreram grave acidente
Sicoob Credipatos 3

Neste sábado dia 24 de Junho moradores guardianos observaram a tarde uma movimentação policial diferente nas ruas do distrito. Os Anjos da Guarda juntamente com Policiais da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo e com a parceria de vários colaboradores fizeram a festa  das crianças, Thalison, Ithalo e Wanne moradoras de Guarda dos Ferreiros, com a distribuição de diversos brinquedos e doces.

Estas três crianças passaram por momentos difíceis nos ultimos dias. Thalison e Ithalo que são amigos, sofreram um grave acidente de bicicleta quando caíram de um morro, ladeira abaixo enquanto brincavam. Com vários ferimentos e traumas foram encaminhados para a cidade de Patos de Minas.

Os garotos não possuiam nenhum brinquedo em suas casas, brincando muitas das vezes com brinquedos emprestados por vizinhos, o que sensibilizou os voluntários do grupo Anjos da Guarda que convidaram os policiais, já a garotinha Wanne quebrou o  braço em sua casa. Todos os participantes do grupo Anjos da Guarda ficaram sensibilizados com a situação das crianças, e então, tiveram a ideia de fazer uma surpresa. Com a situação, todos “compraram a ideia” de homenagear as crianças e trazer um momento de alegria e sorriso em meio a tanta dor.

LEIA MAIS NO SITE:

 GUARDA DOS FERREIROS.COM

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa