Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

André Janones visita Patos de Minas e fala sobre seus objetivos e propostas como deputado eleito

Sexta 19/10/2018 - André Amâncio
André Janones visita Patos de Minas e fala sobre seus objetivos e propostas como deputado eleito
Sicoob Credipatos 3

Nessa sexta-feira (19/10), Patos de Minas recebeu a visita de André Janones, do partido AVANTE, terceiro deputado federal mais votado em Minas Gerais. Janones também foi o candidato eleito mais votado no município de Patos de Minas, com 1579 votos. O advogado natural de Ituiutaba ficou conhecido nacionalmente durante a greve dos caminhoneiros, onde seus vídeos nas redes sociais alcançaram milhões de internautas.

O deputado eleito aproveitou para conversar com a equipe do Portal Patos Agora e contou um pouco sobre seus projetos e objetivos como deputado federal. 

Janones disse que pretende trabalhar pelo desenvolvimento do município e sobretudo para melhorar a saúde pública de Patos de Minas. “Nosso objetivo com Patos de Minas é ajudar a população, ajudar a crescer a cidade, desenvolver e melhorar a saúde pública do município, que eu sei que é uma área muito deficitada.

Nosso compromisso é com os 853 municípios de Minas Gerais, mas, principalmente, com as cidade onde eu fui majoritário (na votação). A maneira de retribuir os votos é trabalhando pelas pessoas e, em Patos de Minas, fiquei em primeiro lugar na cidade entre os eleitos.”, disse.

André Janones também disse que pretende criar um gabinete virtual para estreitar a relação com a população. “Vou ter meu gabinete virtual, vou estar junto das pessoas nas redes sociais atendendo as necessidades da população.”, contou.

O futuro deputado também disse que pretende brigar para que Patos de Minas tenha finalmente a instalação do campus da UFU – Universidade Federal de Uberlândia. “Assumi hoje esse compromisso de batalhar desde o primeiro dia do meu mandato para construir o campus da UFU aqui em Patos de Minas”.

Janones finalizou falando sobre algumas propostas de leis que pretende apresentar durante seu mandato. “Já apresentei algumas propostas durante a campanha que serão transformada em projeto de lei e vou brigar para elas serem aprovadas. Uma delas é introduzir noções de direito na grade curricular do brasileiro, desde os primeiros anos do ensino fundamental até ensino médio.

Outra proposta será fiscalizar os municípios, rodar o estado fiscalizando irregularidades nas prefeituras e órgãos públicos.

Aquela proposta que mais me agrada que é o projeto de lei que vou apresentar no primeiro ou segundo ano de mandado, que vai visar transformar em crime “estelionato eleitoral. O candidato que prometer durante a campanha e não cumprir poderá ficar inelegível por 8 anos.", finalizou.

Veja a entrevista completa no vídeo:

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp