Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Amigos de Bárbara fazem corrente de oração no facebook

Sábado 22/10/2016 - Aislan Henrique
Amigos de Bárbara fazem corrente de oração no facebook
Sicoob Credipatos 3

Amigos e familiares da jovem Bárbara Stephane estão pedindo orações. Ela estava no banco do passageiro de um veículo em que o motorista perdeu o controle na Avenida Fátima Porto, colidiu em uma árvore e caiu com as quatro rodas para cima dentro do córrego do Monjolo.

O passageiro do carro, Igor Lopes, de 18 anos, teve apenas ferimentos nos joelhos e foi liberado após atendimento. 

De acordo com informações, a jovem não estava sentindo os braços e pernas. Na noite deste domingo(09/10), Bárbara foi encaminhada para o Hospital HNSF e aguarda para fazer uma cirurgia.

O condutor do carro Douglas de Souza de 21 anos naõ sofreu nenhum ferimento. Os amigos e familiares estão fazendo uma corrente de oração, pedindo a recuperação da jovem Bárbara que está internada.

Campanha "VAMOS ORAR PELA SAÚDE DA BÁRBARA OLIVEIRA (BABI)"! Bárbara tem apenas 18 anos e neste sábado (08/10/16) sofreu um acidente, a única coisa que podemos fazer por ela é "ORAR", venho pedir alguns minutos do seu dia, coloque a Bárbara nas suas orações por favor 🙏🙏😓💔! Desde já agradeço...

ATUALIZADA 22/10/2016 07H:18MIN.

A cirurgia da jovem Bárbara vai acontecer na manhã deste sábado(22/10) e a mãe da jovem pede para que as pessoas reforcem as orações.

Carro cai em córrego e gari retira jovem que ficou presa pelo cinto de segurança

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui