Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Alunos de Medicina Veterinária apresentam no INOVET

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Alunos de Medicina Veterinária apresentam no INOVET
Sicoob Credipatos 3

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu ontem (08), no Paiolão do Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento” a 2ª Edição da Mostra de Inovações Tecnológicas (INOVET).

A mostra faz parte da programação do Congresso Mineiro de Ciências Agrárias (COMEIA). O objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação aplicados à Medicina Veterinária. 

Os alunos do 8º período do curso apresentaram os projetos realizados na disciplina de PI, orientados pelo professor Célio Adriano Lopes.

Foram expostos 46 trabalhos, que foram avaliados pelos professores, profissionais da área e empresários.  O zootecnista João Costa Júnior, avaliou as apresentações e ficou otimista com os projetos. “Foram apresentados excelentes propostas de negócios e podem se tornar startups de sucesso”, afirmou João Costa.

As equipes utilizaram diversos recursos na apresentação, banners, protótipos, maquetes e televisões. Segundo o aluno do 8º período de Medicina Veterinária, Leonardo Moreira Leles, a elaboração do plano de negócio foi feita com o intuito de colocar o projeto em prática.

Ao final, os trabalhos foram classificados em 1º, 2º e 3º lugar, a premiação será no encerramento do COMEIA, sábado (11), no Dia de Campo, na Escola Agrícola Afonso Queiroz.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches