Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Aluna de escola no Centro de Patos de Minas acusa professor de assédio sexual

Quinta 15/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Aluna de escola no Centro de Patos de Minas acusa professor de assédio sexual
Sicoob Credipatos 3

Uma aluna de 19 anos da Escola Estadual Marcolino de Barros registrou uma ocorrência na noite dessa quarta-feira (14-11), acusando o professor de geografia de proferir contra ela palavras de baixo calão e até de assédio sexual.

De acordo com o registro, a aluna pediu ao professor para reaplicar as atividades escolares do dia anterior, devido a aluna ter faltado à aula. Segundo a aluna, após o pedido, o professor proferiu os seguintes dizeres contra ela “ Vou te dar é uma rol# grande, grossa e preta”, fato que foi presenciado por uma colega de sala.

A aluna disse ainda que sempre recebe cantadas do professor mas que contorna a situação por medo de represárias.  Assustada, a aluna comunicou o fato a diretora que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição composta pelos cabos Eduardo e Guimarães esteve no local, mas o professor já havia saído da escola. Em contato com a diretora, a mesma relatou que não é a primeira vez que recebe reclamações de alunos referentes ao professor e que possui registro dessas denúncias. Até o fechamento da ocorrência, o professor não foi localizado para dar explicações sobre as denúncias recebidas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa