Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Agentes penitenciários irão aderir a paralisação em Patos de Minas

Terça 14/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Agentes penitenciários irão aderir a paralisação em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Proposta pela Fenaspen (Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários), uma paralisação de agentes penitenciários que protesta por melhorias, terá início nesta quarta-feira (15) e perdurará por pelo menos 24 horas.

Falando em nome da Associação dos Agentes Penitenciários do Alto Paranaíba, o agente penitenciário Olivar Dias, afirma que o principal objetivo da manifestação é que ocorra o reconhecimento dos profissionais de segurança prisional como Polícia Penal.

Segundo Olivar, o reconhecimento irá melhorar o serviço prestado a toda sociedade e garantirá também direitos humanos aos presos atendendo a diversos déficits reivindicados pelos mesmos.

“A Proposta de Emenda Constitucional sugerida pela Fenaspen visa o bem maior, ou seja, maior atenção ao sistema penitenciário a nível nacional”, declarou o agente a respeito da PEC 308/04, em pauta desde 2004.

A previsão é que durante a paralisação, os internos estarão privados do banho do sol, das atividades educacionais, laborativas e religiosas e não poderão receber visitas. Os advogados dos presidiários também não serão atendidos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line