Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Agente penitenciário que matou menor durante assalto é preso

Quinta 17/11/2016 - André Amâncio
Agente penitenciário que matou menor durante assalto é preso
Sicoob Credipatos 3

O Agente Penitenciário que matou um adolescente de 15 anos na última quarta-feira (16/11), que tentava furtar uma motocicleta, no bairro Residencial Barreiro, foi autuado e preso e responderá pelo crime de homicídio. A arma que o agente usou é particular e foi apreendida. Ele possui porte de arma de fogo e a pistola 365 estava devidamente registrada.

Ele foi encaminhado para o presídio Sebastião Satiro onde vai aguardar a decisão. Nossa equipe entrou em contato com o Delegado de homicídios, Eríco Rodovalho, que irá ouvir outras pessoas que estavam no local para apurar o homicídio que resultou na morte do adolescente que estava furtando uma motocicleta no bairro Barreiro.

O crime

Segundo a Polícia Militar, o agente penitenciário encontrava-se junto de um indíviduo na Rua Augusto Simão da Silva realizando um orçamento de um toldo.

Ao ouvirem um som de ignição, os dois se deram conta de que o menor de 16 anos encontrava-se furtando a motocicleta do rapaz que acompanhava o agente.

O agente penitenciário se identificou, deu voz de prisão ao suspeito e pediu que ele parasse, porém o mesmo não o obedeceu e fugiu.

Os dois correram atrás do suspeito e o proprietário da motocicleta conseguiu alcançar o menor, que estava desarmado, porém utilizou o celular para fingir estar com uma arma de fogo dentro da bermuda.

O agente reagiu ao ato efetuando um único disparo que atingiu a parte inferior esquerda das costas do menor de idade. De imediato, o próprio agente penitenciário acionou a Polícia Militar e o Samu.

Quando a PM chegou ao local, o agente estava fazendo massagens cardíacas no adolescente, na tentativa de reanimar e salvar a vida do mesmo. O adolescente não resistiu ao ferimento da bala e faleceu.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line