Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Agente penitenciário é detido após furto de celular em Patos de Minas

Domingo 30/12/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury/Clube Notícia
Agente penitenciário é detido após furto de celular em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

O agente penitenciário Marconi Gomes da Silva, 47 anos, foi detido na tarde desde sábado (29-12), pela Polícia Militar após furtar um celular de dentro de uma Lan House na Rua Major Gote, centro da cidade de Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, a vítima, uma mulher de 34 anos, foi quem acionou a polícia. Ela disse que teve o celular e dois cartões de créditos furtados dentro da loja. A Polícia Militar esteve no local e ao verificar o sistema de segurança, imagens flagraram um homem trajando bermuda jeans e camisa gola polo pegando o aparelho.

Após analisar as imagens, a vítima reconheceu o autor como sendo um homem que foi ao local fazer impressões de boletos bancários. De posse das informações, os militares conseguiram descobrir o nome do suspeito em um boleto impresso.

Continuando os levantamentos, os militares descobriram que o suspeito residia em uma casa no condomínio Moradas. Imediatamente, os militares deslocaram para o condomínio e depararam com a casa do suspeito fechada.
Durante rastreamento dentro do condomínio, os militares conseguiram localizar o suspeito Marconi Gomes da Silva, inclusive vestido com as mesmas roupas no momento do furto . Ao ser questionado sobre os fatos, Marconi confessou o furto e disse não saber  a razão de ter praticado  o delito.

Marconi não soube informar sobre os cartões de créditos que estavam junto ao aparelho. Ele disse ainda que arrancou a capinha do celular e jogou fora durante o trajeto até o veículo que estava estacionado nas proximidades da loja.

Ainda no local da abordagem, Marconi entregou aos militares, o aparelho furtado  que esatva com uma capinha azul juntamente com um cartão de memória e um chip. Marconi autorizou a entrada dos militares na casa, porém, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. Detalhe que as buscas foram acompanhadas por agentes que foram acionados para seguir o registro da ocorrência.

Diante dos fatos, Marconi Gomes da Silva foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Marconi foi ouvido pelo delegado de plantão e  foi liberado após pagar uma fiança no valor de 2 mil reais.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line