Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Adolescente que baleou menina de oito anos se entrega à polícia

Quinta 16/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Adolescente que baleou menina de oito anos se entrega à polícia
Sicoob Credipatos 3

O adolescente de 17 anos que efetuou os disparos que atingiu uma menina de oito anos que estava dentro de uma van na Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina, se apresentou ao delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho. Ele chegou à delegacia na tarde desta quinta-feira (16/02) acompanhado de uma advogada. Contra ele, a justiça já havia expedido um mandado de busca e apreensão.

Segundo a advogada Maíza Marins, após o desentendimento com o adolescente de 16 anos, houve a tentativa de homicídio contra o mesmo, mas que acabou atingindo a menina de oito anos que estava dentro de uma van escolar.  O garoto de 17 anos, que efetuou os disparos, ao saber do fato ficou bastante arrependido. “Ele chorou bastante e procurou a delegacia para se apresentar por vontade própria”, ressaltou a advogada. 

A apresentação aconteceria na mesma tarde do crime, mas o delegado responsável agendou para o dia seguinte, pois assim poderia conseguir um mandado de busca e apreensão. Ao se apresentar na tarde desta quinta-feira, o adolescente foi ouvido pelo delegado e encaminhado para o Centro de Internação de Adolescentes Infratores. O delegado Érico Rodovalho confirmou a apresentação e disse que haverá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (16/02) para esclarecimento da investigação.

Sobre a menina de oito anos

A estudante baleada dentro da van escolar foi transferida do Hospital Regional Antônio Dias para o Hospital de Clínicas de Universidade Federal de Uberlândia. Segundo a assessoria do hospital, ela está internada e ainda não foi feita a cirurgia para a retirada do projétil, que está alojado na faringe. O quadro de saúde dela é grave, porém estável.

VEJA TAMBÉM: 

Menina é baleada dentro de Van Escolar após Tiros no bairro Jardim Aquários

VEJA TAMBÉM: 

Parentes e motorista da van contam sobre drama vivido após menina ser baleada

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa