Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Adolescente é detido com droga e dinheiro no município de Lagoa Grande

Segunda 12/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Adolescente é detido com droga e dinheiro no município de Lagoa Grande
Sicoob Credipatos 3

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta tarde de segunda-feira  (12-02), pela Polícia Militar no município de Lagoa Grande suspeito de tráfico de droga. Foram apreendias buchas de maconha, dinheiro e um celular sem procedência.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pela Rua Osório Maia, os militares visualizaram o adolescente em uma bicicleta que ao perceber a presença policial, aumentou a velocidade demonstrando nervosismo.

Foi feito o acompanhamento e durante o trajeto da tentativa de fuga, o adolescente dispensou uma sacola de cor azul no meio de um mato as margens da rua. Após ser abordado, os militares realizaram buscas pessoais e encontraram uma faca e um celular sem procedência no bolso da bermuda,  R$ 440,00 e um rolo de papel filme que estava carregando na mão.

Os militares retornaram e encontraram a sacola que ele havia dispensando. Dentro dela foram localizadas 10 buchas de maconha prontas para serem comercializadas. Os militares relataram que o adolescente é alvo de várias denúncia relativas a tráfico de drogas nas imediações das Praças Adauto Araújo e Gameleira.

Em conversa com os militares, o adolescente assumiu ser o dono,  porém entrou em várias contradições sobre onde adquiriu a droga. Acompanhado da mãe, o adolescente foi levado para o quartel militar. Insatisfeita com as atitudes, ela disse que o filho não está trabalhando e não soube informar  onde ele adquiriu todo o dinheiro encontrado.

Em contato com a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, os militares foram orientados a liberar o adolescente mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa