Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Adolescente é detido com droga e dinheiro no município de Lagoa Grande

Segunda 12/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Adolescente é detido com droga e dinheiro no município de Lagoa Grande

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta tarde de segunda-feira  (12-02), pela Polícia Militar no município de Lagoa Grande suspeito de tráfico de droga. Foram apreendias buchas de maconha, dinheiro e um celular sem procedência.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pela Rua Osório Maia, os militares visualizaram o adolescente em uma bicicleta que ao perceber a presença policial, aumentou a velocidade demonstrando nervosismo.

Foi feito o acompanhamento e durante o trajeto da tentativa de fuga, o adolescente dispensou uma sacola de cor azul no meio de um mato as margens da rua. Após ser abordado, os militares realizaram buscas pessoais e encontraram uma faca e um celular sem procedência no bolso da bermuda,  R$ 440,00 e um rolo de papel filme que estava carregando na mão.

Os militares retornaram e encontraram a sacola que ele havia dispensando. Dentro dela foram localizadas 10 buchas de maconha prontas para serem comercializadas. Os militares relataram que o adolescente é alvo de várias denúncia relativas a tráfico de drogas nas imediações das Praças Adauto Araújo e Gameleira.

Em conversa com os militares, o adolescente assumiu ser o dono,  porém entrou em várias contradições sobre onde adquiriu a droga. Acompanhado da mãe, o adolescente foi levado para o quartel militar. Insatisfeita com as atitudes, ela disse que o filho não está trabalhando e não soube informar  onde ele adquiriu todo o dinheiro encontrado.

Em contato com a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, os militares foram orientados a liberar o adolescente mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Festa do Café 2018

Compartilhe


Comentários

The Juras Crhome Cast
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
The Juras Crhome Cast
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui