Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Acusado de estelionato é preso pela PC

Quarta 11/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Acusado de estelionato é preso pela PC
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu nesta tarde de terça-feira, (10), um homem de 33 anos, foragido da justiça suspeito de estelionato. Foram recuperados um mini trator e algumas peças agrícolas.

A delegada Dra Fabiana Barreto disse que as investigações começaram na cidade de Presidente Olegário. De posse de uma mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca da cidade de Presidente Olegário, os investigadores prenderam Darlan David Marques, de 33 anos.

Em depoimento, Darlan confessou ser o autor de um estelionato ocorrido em setembro do ano passado em Patos de Minas, onde ele adquiriu um mini trator pagando com cheques sem fundo.

Durante os levantamentos feitos, os investigadores encontraram em poder de um receptador em uma fazenda na região do Arraial dos Afonsos o mini trator e mais algumas peças agrícolas.  Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, Darlan estaria atuando em conjunto com um indivíduo de nome Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como Keite que foi preso na semana passada pelos investigadores da cidade de Presidente Olegário.

A suspeita é que os dois participavam da mesma organização criminosa, onde praticavam roubos e estelionatos na região. Darlan David Marques foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civl e após ser ouvido foi levado para o presídio Sebastião Satiro.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches