Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Acidente na MGC 354 deixa cinco pessoas feridas e uma morta

Segunda 30/05/2016 - André Amâncio
Acidente na MGC 354 deixa cinco pessoas feridas e uma morta
Sicoob Credipatos 3

Um grave acidente na noite do último sábado, (28/05), deixou uma vítima fatal e cinco feridos na MGC-354 no KM 165, município de Patos de Minas. O acidente envolveu três veículos, sendo um Fiat/Pálio placa de Presidente Olegário, um GM/Meriva e um GM/Monza com placas de Patos de Minas.

De acordo com as informações, o condutor do Monza seguia sentido Patos de Minas e foi fazer uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente em um Fiat Meriva e um  Fiat Pálio que seguiam sentido Presidente Olegário.

O  motorista do Monza, Liadar Martins Moreira, 34 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. No Fiat Meriva estavam o condutor, uma mulher que teve fratura no braço e uma criança que teve um corte, sendo encaminhadas para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU.

No Fiat Pálio estava o trio de arbitragem que havia trabalhado no primeiro jogo da final da copa Amapar, na cidade do Carmo do Paranaíba. O motorista Adailton Luiz de Paulo não teve ferimentos, já os passageiro, Gilberto José da Silva e Jones dos Santos estavam reclamando dores no peito e na coluna, ambos foram  encaminhados para Patos de Minas pelo SAMU.

Autor:  Toninho Cury

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp