Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Acidente entre três carretas e um ônibus provoca a interdição da MG-181

Sexta 20/04/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Acidente entre três carretas e um ônibus provoca a interdição da MG-181
Sicoob Credipatos 3

Um acidente na manhã desta sexta-feira (20) envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas e provocou a interdição parcial da MG-181, na altura do KM 190, entre João Pinheiro e Brasilândia. Duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu três carretas e um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão que transportava carvão quebrou no local na noite de quinta-feira e permanecia nesta sexta obstruindo parte da pista a mais ou menos cinco quilômetros do posto Retiro.

Por volta das 5h da manhã, uma carreta que também levava carvão e vinha de Brasilândia se deparou com o caminhão quebrado e manobrou para fazer a ultrapassagem, em uma região de acentuada subida, o que fez o motorista reduzir bastante a velocidade.

No outro sentido vinha um ônibus repleto de trabalhadores rurais. O motorista percebeu a manobra do caminhoneiro e parou para aguardar a ultrapassagem e seguir em frente, já que seu caminho estava obstruído naquele momento.

O problema é que atrás do ônibus vinha outra carreta, que não conseguiu parar em tempo. Observando a situação, o motorista do ônibus jogou seu veículo para fora da pista, parando num barranco. Ainda assim, o caminhão que vinha atrás seguiu e acertou a carreta que estava fazendo a ultrapassagem no veículo quebrado, ficando preso entre ela e o ônibus.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves por conta do acidente, mas foram socorridas pelos próprios presentes e levadas para o Hospital Municipal. Elas já foram atendidas, medicadas e liberadas. O acidente chegou a obstruir totalmente as duas faixas da MG-181. No momento, apenas parte da estrada permanece interditada, sob acompanhamento da PRE, que cuida do trânsito e supervisiona o trabalho do guincho, que está removendo os veículos do local.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp