Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Abertura do 1º Seminário de Inspeção de Produtos de Origem Animal aconteceu nesta manhã

Primeiro dia de evento registra 215 inscrições; para o segundo dia a estimativa é que o seminário receba aproximadamente 250 pessoas

Terça 15/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Abertura do 1º Seminário de Inspeção de Produtos de Origem Animal aconteceu nesta manhã

A abertura do 1º Seminário de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM/POA), promovida pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), começou na manhã de hoje (15), às 7h30, no auditório do Parque de Exposições de Patos de Minas.

O seminário tem como objetivo alavancar os Serviços de Inspeção de Produtos de Origem Animal em Minas Gerais, conscientizar os órgãos públicos e os pequenos produtores rurais da região sobre o alto nível da qualidade dos produtos inspecionados e informara os municípios sobre a importância do consócio de serviço de inspeção.

Durante a abertura do evento esteve presente o Vice Prefeito, Paulo Roberto Mota; o Diretor do Sindicato Rural de Patos de Minas e Secretário Municipal de Agricultura, João Paulo Rodrigues Ferreira; o Chefe do Serviço de Inspeção Municipal, Pedro Rogério Pinheiro; o Promotor de Defesa do Consumidor, José Carlos Oliveira Campos Junior e a Vereadora Municipal Maria Beatriz de Castro Alves Savassi.

A Agente de Inspeção do SIM, Isadora de Oliveira Araújo Batista, destaca que o seminário já é considerado um sucesso: o público-alvo, gestores dos órgãos públicos relacionados à Inspeção Sanitária de produtos de Origem Animal e as agroindústrias sujeitas à inspeção, foi alcançado.

O primeiro dia de evento registrou 215 inscrições, e para o segundo dia, que acontece amanhã a partir das 8 horas, a estimativa é a participação de aproximadamente 250 pessoas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Cebrac
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Cebrac