Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

10ª RPM realiza solenidade de Valorização do Pessoal e homenageia Coronel PM Jarbas de Sousa Silva

Quinta 14/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
10ª RPM realiza solenidade de Valorização do Pessoal e homenageia Coronel PM Jarbas de Sousa Silva
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta quinta-feira (14-12), no Salão de Eventos da Décima Região da Polícia Militar, aconteceu a Solenidade de Valorização do Pessoal da 10ª RPM. Estiveram presentes o Comandante da 10ª RPM, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva; os Comandantes das Unidades Subordinadas; Autoridades Civis; Oficiais; Praças e Servidores Civis da Unidade.

Na oportunidade foram entregues os diplomas de Destaque Profissional aos militares que se destacaram no exercício de suas funções; as Medalhas de Mérito Militar, grau bronze e grau prata, para os militares que prestaram bons e relevantes serviços à Instituição, no período de 10 e 20 anos, respectivamente; os Certificados de Colaboradores para algumas personalidades que tem, em muito, contribuído para com as atividades realizadas pela Polícia Militar; e ainda o Troféu Amigo 10, instituído para homenagear personalidades e policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções ou estabeleceram parcerias de grande valia para a 10ª RPM e participam na construção da paz social.

Também foi realizada uma bela homenagem ao Comandante da 10ª RPM, Cel PM Jarbas de Sousa Silva, que no próximo dia 01 de fevereiro de 2018 completa 30 anos de efetivo serviço na Polícia Militar. O Comandante, bastante emocionado, recebeu homenagens de seus familiares, amigos e dos Oficiais, Praças e Servidores Civis da Região. Os integrantes da 10ª RPM agradecem ao Comandante pela valiosa contribuição para com o desenvolvimento da Unidade. 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line