Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Moradora posta sua indignação, por falta de pediatra na UPA porte III

Domingo 07/01/2018 - Aislan Henrique
Moradora posta sua indignação, por falta de pediatra na UPA porte III

A falta de pediatra na UPA de Patos de Minas tem levado diversas pessoas nas redes sociais para desabafar e relatar alguns casos ocorridos no pronto atendimento.

Veja o relato na íntegra de uma moradora que foi junta com uma amiga. O relato foi postado em um grupo de classificados em Patos de Minas.

Pessoal, sei que aqui não é lugar pra falar alguns certos tipos de assuntos, mais a hora que vi isso fiquei revoltada, pq além de cidadã, sou mãe, filha, neta, enfim, tb tenho família, hj uma amiga do face foi até a UPA da nossa linda cidade, e ao chegar lá se depara que o local não tem PEDIATRIA, OI? Isso mesmo, eu nunca ouvi falar um absurdo como esse, uma unidade de pronto atendimento público não ter pediatra??????? Cadê as autoridades, cadê o prefeito que simplesmente cruzou os braços e não vem interver pelas famílias de Patos, pessoal, não q eu n ache q nos adultos n precisemos, mais aonde e idoso e criança não se pode brincar, isso é um absurdo, uma falta de respeito com o próximo, ficam gastando mundos e fundos com porcariada e esquecem de médicos para uso do SUS público, de verdade, virou PALHAÇADA isso, uma falta de amor ao próximo!!! Ntv, mídia de Patos, vamos verificar isso direito e se for o caso joga na mídia pra ver se o prefeito toma vergonha e faz alguma coisa!!!! Desculpa o textão!! #soacho #revoltada 


Compartilhe


Comentários

Festa do cafe  336
Padaria Nova Viçosa
The Juras Crhome Cast