Cemil - Chocomil-Beba saúde
 Cemil - Chocomil-Beba saúde

Desabafo de passageira da linha entre Patos/Brasília sobre assaltos

Quarta 19/07/2017 - Aislan Henrique
Desabafo de passageira da linha entre Patos/Brasília sobre assaltos

Quantas pessoas mais terão que ser violentadas , aterrorizadas, agredidas nessa linha de Patos/Brasilia sem que nada seja feito pra evitar essa violência gratuita , em que as pessoas têm suas vidas devastadas, são humilhadas por esses bandidos que não tem nada a perder?! 
Onde estão as notícias , as estatísticas desses assaltos ?! Porque não são noticiados ?! Porque não sabemos que eles acontecem todos os dias?! Quantos são os assaltos que acontecem por semana a esse ônibus ? 


Ontem , ônibus de domingo 23:00h - 42 famílias de 42 passageiros ( ônibus LOTADO , TODAS AS PASSAGENS VENDIDAS) mais uma vez foram invadidas por essa violência física e moral. Aliás o dobro de pessoas , porque ontem foram dois ônibus assaltados de uma vez só . O outro vinha de Montes Claros . O motorista da São Cristóvão o esperou para que fossem de comboio na tentativa de escaparem do perigo . Mas não . Oito homens armados baleando os ônibus , ameacando , agredindo as pessoas que estavam no seu direito de ir e vir . 


Se o estado , a união não conseguem manter as condições mínimas de segurança , o mínimo que se espera da empresa é que ela ofereça condições das pessoas chegarem seguras em seu destino . 
Porque manter esse horário de ônibus se não existe segurança aos passageiros para completarem seu destino ?! Porque não mudam o horário dessa linha que é assaltada toda semana ? Se os assaltos são todos no mesmo horário e no mesmo local porque não alteram pra mais cedo ???? Porque os horários diretos são apenas de noite ?? Porque as ônibus não tem dispositvos de segurança ? 
Não existe concorrência , não existem horários seguros que atendam,não existe informação dessa violência . Não sabemos se os assaltos pararam , se não acontecem mais . Ontem eu soube . Recebi a notícia do assalto no lugar de receber um aviso de "cheguei "
Ontem 42 pessoas , se sujeitaram ao risco . 42 pessoas estão feridas agora . Mas hoje certamente mais 42 passagens foram vendidas para esse ônibus que sairá agora mesmo . Amanhã mais 42 . Tomara que eles contem com a sorte de chegarem bem . Até lá a São Cristóvão faz o mesmo que a polícia .

Qual a missão da Empresa São Cristóvão?? Transportar pessoas a qualquer custo?? custando suas vidas?

#EmpresaSaoCristovao

Ps: A segunda foto eh da bala que poderia ter acertado o motorista da Empresa Vila Rica, que estava no comboio . Foram várias balas no ônibus. A foto só mostra uma.

 


Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches