Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Após brigar por seis anos vizinhos de muro se perdoam na delegacia

Sexta 27/10/2017 - Aislan Henrique
Após brigar por seis anos vizinhos de muro se perdoam na delegacia

O que seria uma matéria comum, terminou com outro final. Uma rixa de seis anos terminou com um aperto de mão e um abraço.

Eu não sou muito de falar dos bastidores da delegacia, mas esse caso me deixou encucado. Quando cheguei ambos estavam cada um de lado, em alguns momentos houve uma troca de ofensas, mas depois foi mudando. Eu não podia sair dali com aquela rixa antiga por causa de (nada), sem motivo até então inexplicável por ambas as partes, voltar para a Colônia agrícola. Vizinhos de muro, que podiam estar almoçando juntos e tomar café ou até pescando brigando.

Foi ai que eu mostrei aos dois que eles estavam carregando raiva dentro de seus corações e mostrei que o problema não estava em ambos e sim na tal da raiva que estava neles.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA:

Eu perguntei se podia acontecer de sair um aperto de mão e um perdão entre os dois. Não foi fácil, mas aceitaram e quando resolvi gravar o vídeo a situação estava controlada e aconteceu. O aperto de mão foi longo, o abraço curto e as lágrimas bem tranquilas, mas demostrava que era o certo e o melhor para os dois.
Quero ir em breve na colônia agrícola para mostrar que enfim as brigas terminem.

VEJA O VÍDEO:


Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches